Eu sei que vou conseguir porque eu QUERO"

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Estou na luta... mas já estou vencendo!

Oi... Esta semana adotei um novo método para conseguir emagrecer um pouco mais rápido e saudavel. Estou tomando mais água e chás (verde e oliveira) para desintoxicar.
Comecei com meio litro de chá por dia e fui aumentando hoje ja estou tomando 2 litros que é o recomendado. Estou muito desinchada meu marido percebeu e teceu elogios e isso me dá força sabe para continuar! Afinal é muito bom receber elogio de quem se ama!!! To nas nuvens rsrss.
Bom em quilo desde a ultima postagem, foi só 1 mas em nove dias ta bom né? É que cedi a algumas tentações mas to firme e forte.
Sinto muito pouca fome gente caralluma e o chá ajuda muito, porém sou anciosa demais e como por compulsão (mas agora esta sob controle.
Tracei uma meta; comer bem regrado de segunda a sabado no almoço, a noite posso comer algo restrito durante a semana ; um doce, um x-salada (sem refrigerante) e domingo posso tbm me fazer um agrado; sorvete (sem cobertura). Assim não fico com muitos desejos... Beijo gente espalhem meu blog por ai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente suas experiências... Por favoe sempre colocar sexo e idade.