Eu sei que vou conseguir porque eu QUERO"

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Cardápio de hoje...

Café da manhã;
Duas fatias de pão integral + duas fatias de queijo brando + suco de soja de maça (50 calorias em 200ml)
Lanche da manhã;
Tomei apenas dois copos de chá verde estava sem apetite nenhum.
Almoço;
Ceboura ralada + frango grelhado + um pedacinho de carne assada
Lanche da tarde;
Um iorgute bicamadas de morango (tirol)
Jantar;
Tomarei dois copos de chá verde + uma fatia de mamão


Obs; Estou tomando a caralluma  e tenho tido menos apetite e me tirou todo e qualquer desejo de doces, mas quem estiver tendo dificuldades de ficar sem o docinho nosso de cada dia opte por gelatinha light.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente suas experiências... Por favoe sempre colocar sexo e idade.