Eu sei que vou conseguir porque eu QUERO"

domingo, 2 de outubro de 2011

Fim de semana :)

Bom não coloquei ontem o cardapio pq meu sabado e domingo é semi liberado.
ntem sabado eu comi pão com queijo e prejunto de café da manhã, almocei apenas verduras e legumes, porém de janta comi um x-egg com suco de soja e sem culpa pois passei a semana muito bem ... E sei que se eu me prvar sempre chega uma hora que tenho compulsão e da forma que estou fazendo sei que ficarei sem comer a semana toda mas fim de semana posso satisfazer algum desejo. Bom hoje domingão comi pão com salsicha tbm com suco de soja e vou almoçar arroz + feijão + melete de claras com presunto.
Lembrando que amanhã segunda feira começo a dieta da sopa que promete emagrecer até 7 quilos na semana. E vou seguir ao pé da letra. Dia a dia vou comentando!
Ah como não tenh certeza que posso tomar a caralluma em combinação desta dieta eu parei ontem de tomar e volto na outra segunda após a sopa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente suas experiências... Por favoe sempre colocar sexo e idade.