Eu sei que vou conseguir porque eu QUERO"

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

1° da dieta da sopa

Como dito ontem comecei hoje a dieta da sopa. Bom gente tem que ter na cabeça que cada gosto é um gosto então vai la minha opinião;
 - É a sopa mais feia que eu ja vi tem a cara horrivel que em nada da apetite.
 - O cheiro é muito agradavel
 - O gosto é bem melhor doq ue eu imaginei .

Eu gostei bastante da sopa mas evitei comer muito porque sei que deve enjoar, a parte mais dificil para mim com toda certeza é as frutas que não sou chegada mas amanhã será pior que nem fruta terei para o café da manhã vou tomar só chá argh.
Mas valerá a pena. Lógico que é um sacrificio válido se olhar que será apenas uma semana.
Há depois do fim desta dieta estou pensando em fazer a dos pontos lógico que tomando o chá e a caralluma.

Um abraço e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente suas experiências... Por favoe sempre colocar sexo e idade.