Eu sei que vou conseguir porque eu QUERO"

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Um novo dia de luta!!!

Porque será que bacon engorda? Porque será que pizza engorda?
Infeliz é a pessoa de dieta buáááááá.
Pior que estar de dieta e ter um marido magrelo que come de tudo e um tudo que você tem que preparar...
Fazer costela com batata e comer salada de alface ninguém merece.
Mas força na peruca né?
Hoje não senti tanta fome.
Café da manhã : Biscoito integral com suco de fruta
Almoço: Carne assada + salada de alface + franco na chapa com suco de fruta 
Lanche da tarde: Uma maça ( que não tem gosto de X-Burger)
Janta: Irei comer agora uma pratinho de sopa com batata/cenoura e frango....

Esta semana não estou pegando muito pesado na dieta, aos poucos para eu não cair de sono.


Mas gente não comi nenhuma paçoquinha e olha que eu amoooo!

Beijos e força ae...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente suas experiências... Por favoe sempre colocar sexo e idade.