Eu sei que vou conseguir porque eu QUERO"

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Oieee * Vamos começar...

Bom vou me chamar aqui de *Sarom, tenho 22 anos e sou casada há um ano.
Tenho uma irmã que apesar de ter três filhoe ser 7 anos mais velha do que eu sempre foi magérrima ao que eu sempre fui "fortinha". Tive meu melhor peso em 2009 que durou cerca de 8 meses, emagreci com dieta (totalmente restritiva) pelo menos 16 quilos. Não consegui me manter sem comer quase nada e engordei mais do que havia emagrecido.
Quero voltar a me sentir bonita e não ser sempre a gordinha... Meu marido merece e eu também. Faz uma semana que estou tomando Caralluma e perdi um quilo comendo normalmente. Vou começar a moderar a comida e ve se incluo frutas e verduras (que nunca como pois não gosto). Vou estar aqui contando ok? (pensando pelo lado positivo 1kg por semana é igual a 4kg no mês...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente suas experiências... Por favoe sempre colocar sexo e idade.